PHOTO SAFARI NAMIBIA.png

PHOTO SAFARI NAMIBIA 2016

 

Em Junho/2016, tive o prazer de levar 13 pessoas para uma incrível expedição fotográfica para a Namibia.

Foram 15 dias recheados de muita vida selvagem, paisagens, culturas, e claro, muita fotografia! Nosso grupo foi bastante heterogêneo: Fotógrafos experientes, iniciantes e até quem deu seus primeiros passos na fotografia durante a viagem! Tivemos câmeras DSLRs, compactas, GoPros e até câmeras de celular!!! Foi uma experiência muito gratificante poder compartilhar meus conhecimentos de fotografia e desse país incrível com todos.

Acompanhe algumas fotos e alguns depoimentos dessa expedição... 

Foi uma viagem inesquecível, vimos e experenciamos natureza, vida selvagem e culturas diferentes em um país impressionante. A experiência de fazer a viagem num bus-truck, fazendo inclusive refeições ao longo do caminho, foi uma aventura inesquecível e fez com que o contato com o país fosse ainda maior.
— Anamaria Brain
O Marcio é um ótimo guia e líder para viagens. Sua empolgação e paixão pelo que faz é contagiante. Super bem-humorado e sempre atencioso, com certeza a viagem não teria sido tão incrível sem ele.
— Carol Yumi de Carvalho
O Photo Safari Namibia é uma oportunidade única para explorar a riquíssima diversidade deste país. Nele conhecemos diversas paisagens, animais e culturas tradicionais fantásticas. A viagem é instigante e nos incentiva a olhar também por traz das cameras. Um novo mundo de diversos ângulos a se explorar. Os concursos de fotos são divertidos e nos incentivam a aprimorar as experiências fotográficas cada vez mais.
— Verônica Monachini
Achei um privilégio poder ver de perto os animais, grandes e pequenos e as tribos Himbas e Bushman no seus respectivos meios. Emocionantes também as paisagens do deserto e Deadvlei, única no mundo!!! A equipe (guia, motorista e cozinheiro) muito contribuiu para o sucesso da viagem, sempre gentis, prestativos e bem humorados. Destaco também que a viagem despertou meu interesse pela arte da fotografia, através dos ensinamentos e orientações do Marcio.
— Regina Penteado de Toledo