Photo Safari MADAGASCAR.png

PHOTO SAFARI MADAGASCAR 2018


Como foi nossa Expedição Fotográfica

Em setembro/2018 aconteceu o 1º Photo Safari Madagascar. Tivemos a oportunidade de conhecer as paisagens, a cultura e a vida selvagem desse país incrível! Iniciamos nossa expedição na capital Antananarivo e percorremos cerca de 2000 km explorando também a costa oeste e a costa leste da ilha.

Descemos de barco o Rio Tsiribihina visitando comunidades locais, vimos um nascer e um por do sol na famosa Avenida dos Baobás, várias espécies de camaleões, 16 (sim, dezesseis!!!) diferentes espécies de lêmures e até encontramos o maior carnívoro de Madagascar: a Fossa!

Foi muito gratificante conduzir essa viagem com 100% de pessoas que já estiveram comigo em outras expedições. Uma prova do sucesso das expedições Photo Safari!

Algumas fotos do Photo Safari Madagascar 2018

A opinião de quem participou

Madagascar foi minha segunda experiência viajando com o Marcio. Em ambas fiquei encantada com a cultura e a natureza, mas a dedicação, a organização e a seleção de atividades são a marca principal de quem conhece a seriedade do que faz. Parabéns Marcio Lisa, e muito obrigada por nos abrir as portas desses mundos, para muitos, desconhecidos
— Christina Hatt
Safaris personalizados que fogem do trivial. Lugares inusitados que surpreendem a cada momento. Possibilita dar mais valor à vida, por conta das diferenças do mundo moderno com o que existe na África.
— Eduardo Vicente de Carvalho
Madagascar é um local que para ser visitado, só mesmo com um bom organizador e guia. Meu objetivo principal era conhecer os lêmures em seu ambiente natural e ele foi plenamente atingido!
— Celina Azevedo
O país é realmente lindo: as terraças de arroz, o povo, fauna e flora únicos. Fantástica viagem!
— Luiz Sposito